PREFEITURA MUNICIPAL DE

NORMANDIA

TRABALHO, RESPEITO E JUSTIÇA

XVIII Festival da Melancia: A Doçura da Tradição em Normandia-RR

Normandia-RR está se preparando para receber um dos eventos mais esperados do ano, o XVIII Festival da Melancia. O evento, que acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, sexta-feira e sábado, no Parque de Exposição Valmir Oliveira, promete ser uma experiência inesquecível para moradores e visitantes.

Realizado pela Prefeitura de Normandia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, o festival conta com importantes parceiros como o SEBRAE e o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria SECULT. Essa união de esforços garante uma programação diversificada e de qualidade para todos os participantes.

Com uma série de atrações, que vão desde competições divertidas até shows de renome nacional, o evento já se consolidou como uma tradição na região. Destaque para o aguardado concurso do maior comedor de melancia, competições para eleger as maiores melancias da região, corridas de cavalo, corrida de velocross e a escolha da Rainha da Melancia 2024.

Para os amantes da música, o festival oferecerá uma verdadeira maratona de forró, com mais de 09 bandas locais e de Manaus, garantindo diversão até o último minuto da festa. E para quem busca conhecimento, haverá palestras promovidas pelo SEBRAE e outras entidades, abordando diversos temas relacionados ao negócio do ramo de agricultura e investimentos.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar dos stands de artesanatos, onde poderão apreciar e adquirir belíssimas peças feitas à mão, e conhecer as últimas novidades em equipamentos agrícolas apresentadas pelas empresas renomadas presentes no evento.

O prefeito Dr. Raposo destaca o empenho da organização em proporcionar momentos de alegria, aprendizado e negócios para todos os participantes. “Estamos preparando um festival memorável, com atrações para todas as idades e oportunidades para o desenvolvimento da nossa comunidade. Queremos que todos se sintam acolhidos e desfrutem ao máximo dessa experiência única que é o Festival da Melancia”, afirma o prefeito.

Com todo o patrulhamento ostensivo da PMRR, Defesa Civil, SAMU e outras entidades de segurança, a tranquilidade dos participantes é garantida. Com a expectativa de receber aproximadamente 10 mil pessoas no último dia, o XVIII Festival da Melancia espera por você! Prepare-se para viver momentos incríveis, saborear as melhores melancias da região e aproveitar as oportunidades de aprendizado e negócios que o evento proporcionará.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Pular para o conteúdo