PREFEITURA MUNICIPAL DE

NORMANDIA

TRABALHO, RESPEITO E JUSTIÇA

Prefeitura de Normandia investe em saúde e realiza aquisição de novos equipamentos e veículos para fortalecer atendimento à população

A Prefeitura de Normandia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 28, a entrega de novos equipamentos e veículos para fortalecer o trabalho da SEMSA. A solenidade aconteceu em frente à prefeitura e contou com a presença do prefeito, vice-prefeita, vereadores e representantes de autoridades políticas.

Foram entregues três pick-ups Nissan Frontier modelo S MT 4X4 e duas vans Ford Transit, além de vários materiais permanentes e de saúde, como computadores, notebooks, ultrassom, eletrocardiógrafos, mesas, cadeiras, centrais de ar, Maletas Portátil Dental Case e outros. O objetivo da aquisição é melhorar as condições de trabalho dos profissionais e garantir um atendimento mais eficiente para a população.

Os recursos para a aquisição dos veículos e equipamentos foram provenientes de emendas parlamentares. O Senador Hiran Gonçalves destinou R$ 875.957,00 para a aquisição de uma van, uma pick-up Nissan Frontier 4×4 e equipamentos e materiais permanentes. Já a Ex-Deputada Joênia Wapichana destinou R$ 1.081.000,00 para a compra de uma van, duas pick-ups Nissan Frontier 4×4 e equipamentos e materiais permanentes.

A solenidade de entrega demonstra o compromisso da Prefeitura de Normandia em garantir melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e um atendimento de qualidade para a população.

Durante a solenidade, todos os representantes presentes destacaram a importância da entrega dos novos equipamentos e veículos para a saúde do município de Normandia. O representante do Senador Hiran Gonçalves, Juliano Baccarin, ressaltou que os recursos destinados para a aquisição foram fruto de um trabalho conjunto para garantir um melhor atendimento à população.

o representante da Ex-Deputada Joênia Wapixana, Prof. Aníbal, destacou a importância da parceria entre as esferas políticas para a realização de investimentos na área da saúde. Ele elogiou a iniciativa da Prefeitura de Normandia em buscar recursos e garantir a aquisição dos novos equipamentos e veículos, que trarão benefícios significativos para a saúde da população.

O vereador Roni Marcelo destacou a importância da aquisição dos equipamentos para a melhoria do trabalho dos profissionais da saúde. Já o vereador Brizola enfatizou a importância dos novos veículos para a realização das atividades da SEMSA em áreas de difícil acesso.

A vice-prefeita Veralice elogiou a ação da Prefeitura em buscar recursos para investir na saúde do município, e pontuou a ajuda dos representantes políticos presentes para a realização dessa aquisição. Ela destacou que essa é uma importante iniciativa para melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde e, consequentemente, garantir um atendimento de qualidade para a população de Normandia.

O Secretário de Saúde, Sr. Jeovan Oliveira, também ressaltou a importância dos novos equipamentos e veículos para a melhoria do trabalho dos profissionais de saúde, além de garantir um atendimento mais eficiente para a população.

O prefeito Dr. Raposo ressaltou a importância da aquisição dos novos equipamentos e veículos para a saúde do município de Normandia. Ele destacou que a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da saúde é fundamental para oferecer um atendimento mais eficiente e de qualidade para a população.

Dr. Raposo também agradeceu aos representantes políticos presentes pela parceria em buscar recursos para investir na saúde do município e enfatizou que a entrega dos novos equipamentos e veículos é uma ação concreta que trará benefícios para toda a população.

Ele finalizou sua fala reiterando o compromisso da Prefeitura em trabalhar incansavelmente para oferecer serviços de qualidade aos moradores de Normandia, especialmente na área da saúde.

A solenidade foi finalizada com a entrega dos equipamentos e veículos de forma simbólica para os representantes presentes, que puderam conferir de perto as novas aquisições da SEMSA.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Pular para o conteúdo