Equipe da Saúde intensifica atendimento médico a população de Normandia

A prefeitura de Normandia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 15 e 16 deste mês, visitas aos moradores da área de buritizal, localizado na sede do município.

Nestes dias foram realizados mais de 20 atendimentos, nos quais a população teve acesso a atendimento médico, entrega de medicações para hipertensos e diabéticos, verificação de pressão arterial e glicemia.

“A ideia é levar atendimento para as pessoas que moram em bairros e áreas distantes do posto médico e que por algum motivo não conseguem se deslocar para receber atendimento. Neste caso, o Programa “Estratégia Saúde da Família” realiza o acompanhamento dos pacientes através de uma equipe multiprofissional. É gratificante ver os pacientes receberam esses cuidados” ressalta Dra. Tâmara Vieira.

De acordo com o prefeito de Normandia, Dr. Raposo, é fundamental levar saúde a quem precisa e que todos os nossos munícipes tenham acesso facilitado. “ Uma das minhas maiores preocupações, é levar um atendimento de qualidade para nossa população, e estamos de portas abertas para receber as pessoas que necessitam desses cuidados”, frisou o prefeito.