Normandia ganha reforço de novos profissionais de saúde

Como forma de ampliar as ações de saúde e melhorar o atendimento na rede municipal dos casos de covid-19, a prefeitura de Normandia empossou 3 novas médicas, nesta quarta-feira (2).

Ao todo, foram empossados três medicas na área de clínica geral. Essas profissionais vão reforçar os atendimentos na unidade de saúde Iracema Galvão, no município de Normandia.

Para o secretário de Saúde de Normandia, Jeovan Oliveira, os novos servidores assumem em um momento em que é exigida responsabilidade, dedicação e compromisso com a população, tendo em vista que a saúde é um dos setores mais exigidos da atualidade, principalmente por conta da pandemia de covid-19.

“É com muita alegria que nós recebemos as novas servidoras, tendo a certeza de que teremos mais cuidado com a nossa população. E mais que isso, devemos ter em mente que o momento atual da nossa saúde, requer um cuidado especial. Por isso, é de grande importância que nossos novos servidores façam da saúde municipal a melhor possível”, disse.