PREFEITURA MUNICIPAL DE

NORMANDIA

TRABALHO, RESPEITO E JUSTIÇA

Prefeitura realiza ação de saúde na Comunidade Indígena Perdiz

A Prefeitura de Normandia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação de saúde para atender os moradores da comunidade Perdiz. Equipe 03 da Região da Raposa e Equipe 04 do Baixo Cotingo no dia16 de junho.
A Secretaria Municipal de Saúde ofertou diversos serviços como atendimento médico, atendimento odontológico, aferição de pressão, enfermagem e cadastramento familiar.
“Estamos intensificando as ações de saúde nas comunidades indígenas visando apoiar e melhorar a qualidade de saúde dos nossos parentes por meio do trabalho de promoção e prevenção no nosso município. Realizamos mais de 100 atendimentos, isso mostra o compromisso com o nosso povo”, ressaltou o prefeito de Normandia, Dr Raposo.
Para o Secretário Municipal de Saúde, Jeovan Oliveira é muito importante atender as nossas comunidades indígenas.
“Estamos levando atendimentos de saúde para as comunidades, pois sabemos como é difícil pra todos irem até a sede para receber um atendimento mais adequado, humanizado e eficaz”, afirmou Jeovan Oliveira.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe