PREFEITURA MUNICIPAL DE

NORMANDIA

TRABALHO, RESPEITO E JUSTIÇA

SEMSA NORMANDIA REALIZA AÇÃO NA COMUNIDADE ARAÇA DA SERRA

A Prefeitura de Normandia por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, realizou uma grande ação de saúde para atender os moradores das comunidades do polo base Teso do Gavião, na Comunidade Araça da Serra nos dias 30 e 31 de agosto.
Durante esses dois dias foram realizados mais de 500 atendimentos. A Secretaria Municipal de Saúde ofertou diversos serviços como atendimento médico (clínico, ginecologista), atendimento odontológico, enfermagem, assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, vacinação, farmácia, ultrassom, preventivo, testagem, cartão SUS, e cadastramento familiar.

“O nosso objetivo é melhorar a saúde de nossos povos indígenas levando o atendimento de qualidade através de ações como essa em nossas comunidades.”, ressaltou o prefeito de Normandia, Dr Raposo.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Jeovan Oliveira da Silva, é de suma importância levar uma saúde de qualidade para todas as comunidades indígenas.
“Mesmo com a dificuldade que tivemos para chegar até a comunidade Araça da Serra, torna-se gratificante levar nossos serviços de saúde a quem precisa. Trabalharei incansavelmente para continuar esse belo trabalho, juntamente com nosso prefeito Dr. Raposo”, afirmou Jeovan Oliveira.
Segue em anexo toda a estatística da ação SEMSA Normandia abaixo.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe